quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apenas EU, Senhor.

Egoismo, vaidade, eu eu e apenas eu...
As vezes (quase em todos os momentos) agente só pensa na gente, EU preciso de uma sapato novo, EU preciso de uma namorado, EU tenho que comer lagosta, EU não posso sair sem uma roupa nova, EU tenho que ter aquela bolsa, EU EU e mais EU.

EU TENHO QUE SER CHEIA DO ESPIRITO SANTO, mais eu não preciso dispor de tanto tempo pra isso, bastar eu ir na igreja e orar ao acordar, isso basta Senhor!

Agente esquece do "amar o próximo como a ti mesmo", agente esquece do SACRIFÍCIO que foi feito por amor a MIM, agente esquece do nosso chamado, e muitas vezes esquecemos até de Deus! Mas quando aperta, quando tá doendo agente tá lá "Mais Deus, porque Deus ? Pai livra-me de toda dor, de todo sofrimento, me ajuda Deus", nesses momentos agente sempre lembra que temos um PAI, sempre lembra que Ele tá lá, do nosso lado a todo momento!

Nos viemos para CARREGAR A CRUZ, temos um chamado " IDI a todo mundo ...", precisamo de DEUS a todo momento, na alegria, no prazer, na felicidade, na dor... TEMOS que dispor dos nossos EUS. Precisamos pensar como Jesus, precisamos seguir os passos d'Ele, precisamos ter uma INTIMIDADE profunda com ELE. VAMOS amar mais, amar nossos pais, amar nossos irmãos, ta JUNTO realmente. Dispor do nosso PRECIOSO tempo e fazer boas obras, e ajudar quem precisa, e servir na casa do Senhor. Pois BASTA de cristão murrinha, que não pode dar uma carona, que não pode lavar uma banheiro, que não tem tempo de fazer uma visita, mais tem tempo de ir ao shopping, tem tempo de assistir a novela e vê seu futebol, se tem uma "social" depois do culto eu vou, mais se é uma reunião não posso ir.

Basta né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário