quarta-feira, 9 de março de 2011

Brilho do Espírito Santo

Cher, minha demora com os posts agora não é por conta dos meus afazeres (kkkk, dizendo eu que sou muito ocupada ?, mais sério, estou conseguindo conciliar tudo) mais e por que eu estou sem internet (chorem comigo). Mais vamos pro post ?

Brilho do Espírito Santo

Quando você fica bem Espiritualmente, tudo fica melhor, mais lindo e parece tudo mais fácil. Quando o dia amanhecer ''nublado'', sem cor e sem graça, basta dobrar os joelhos e colocar toda a sua vida nas mãos de Deus, que você logo percebera que é lá que ela deve sempre estar.
Então é isso amores, não pare JAMAIS. Ele está no controle de tudo. Nunca pare de Brilhar ♥


Priminha, coisa mais fofa gente.

Raiza Andrade, Pamella e Briza Andrade

Irmã, Briza Andrade

Mamãe e papai
Papai, Carlos Barros




Familia

Carlixênia, Carlosed, Raiza Andrade e Breno Marques

Carlixênia, Alexander, Raiza e Breno Marques


Besous.

Um comentário: