quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW parte 2

Contamos com os comentários das blogueiras:
Barbara Resende, comentou o desfile da Ana Salazar
“(...)Tons fechados e sóbrios acompanharam a cartela de cores: preto, vermelho sangue, castanho , verde floresta e tons de cinza, além da linda estampa de estilo naturalista. Nos pés, scarpins com tachas e coturnos quebravam a sofisticação das peças.(...)”



Helena Lunardelli Prado comenta desfile da Huis Clos
“(...)Sem grande produção, cenário ou pirotecnias, o desfile ficou por conta da coleção em si e das estranhas máscaras de penas pretas que as modelos usavam. Estranhas, mas que combinaram e acompanharam os looks, dando um caráter curioso e misterioso.(...)”



Naty Vozza comenta o desfile da Animale
‘’(...)O tricot vem com tudo, e se depender da Animale os pézinhos ficarão soltos, em tiras bem finas e quase imperceptíveis. Ou seja, nada de abotinados para esse inverno!(...)”



Luli Montelone comenta desfile da Cori
“(...)Os looks apareceram em tons sóbrios com pitadas de amarelo e vermelho. O mix de texturas alcançado através da mistura de diversos tecidos garante charme extra às peças soltinhas. A transparência, presente em alguns decotes e barras, mostra a pele sem revelar (e com grau zero de vulgaridade). Os vestidos curtos aparecem cobertos com casacos poderosos, deixando as modelos chiques e sensuais na medida certa.(...)’’



Thássia Naves comenta desfile da Ghetz
“(...)A cartela de cores representa um inverno sóbrio e chique. Começando pelo cinza, passando pelo amarelo, vermelho, vinho, azul bic e contrastes com preto, o que gerou um efeito incrível na passarela, encantando os olhos de quem assistia.(...)”



Bia Perotti comenta desfile da Triton
“(...)Adorei ver nas passarelas ótimas peças de alfaiataria pontuadas pelo mix and match de masculino e femino e também seguindo a fórmula perfeita de somar peças leves a outras pesadas. Sabe como?

Blusas de renda bem finas que lembravam uma segunda pele apareciam sob vestidos estruturados que levavam bordados e pele fake nos ombros. Camisas bem leves – lindas! – protagonizavam looks sob paletós e casacos cheios de recortes e sobreposições numa modelagem bem estruturada.(...)”



Beta Pinheiro comenta desfile do João Pimenta
“(...) Seguindo o estilo gótico, a forma trapézio foi o foco da coleção, os recortes estavam incríveis, mas o que me chamou mais a atenção foram os bordados em veludo com desenho litúrgico, uma riqueza de trabalho!(...)”



Renata Ruiz comenta desfile do Alexandre Herchcovitch
“(...)O que pude extrair foi uma moda com calças folgadas, blazer e jaquetões folgados, muito capuz, calças secas, outras nem tanto. As cores predominantes: preto, prata, cinza, laranja e caramelo. O xadrez continua discreto. Algumas roupas traziam uma estampa que muito me lembrou os desenhos de Decameron, de um livro antigo da biblioteca de minha mãe. Principalmente na parte em que fala da peste.(...)”





Renata Betti comenta desfile Do Estilista
"(...)Os vestidos leves e transparentes foram misturados com roupas de ginástica, mangas de veludo e a renda foi muito usada também, em babados e mangas drapeadas, em uma combinação do chamado estilo clássico e de época com as novas tendências, abusando de referências dos anos 80 e 90.(...)"




Besous

Um comentário: